domingo, 1 de maio de 2011

3 anos de puro amor, carinho, admiração, respeito & o mais importante, SENTIMENTO VERDADEIRO ♥ Francine Piaia, MyDiiiiva *-*

É ... são TRÊS ANOOS ...


 



                 É deeliciinhas ... são 3 anos com o meu maaaior sonho guardadiinho aqui, esperando anciosamete para que o meu diia possa chegar logo, o dia em que eu poderei ver esses olhinhos brinlhantes na minha frente, esse rostinho de boneca, esse jeitinho de DIIIVA ! aaah esse diia, esse dia sim eu vou poder dizer que foi o MELHOR DA MINHA VIIDA...
 Será o dia em que eu conhececerei a minha maior inspiração, aquela que mesmo sem saber que eu existo, sempre me deu foorças pra permanecer aqui ate hooje, aquela que é a dona do meu MAIOR SONHO, aquela menina que guardar o meu MAIOR AMOR, aquela mulher que me faz permanecer em pé e sempre de cabeça erguida... Por ela eu estou aqui! 
   aaaah esse dia, eu não tenho nem palavras.. eu sinto esse sentimento tão forte aqui dentro, que eu sei que esse dia está chegaando.. resumidamente: eu a amo dmss dmss ! 
 FRANCINE PIAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário