sexta-feira, 16 de setembro de 2011

1 ANO DAS FRANCINETES! PARABÉNS MENINAS...

 PARABÉNS AS FRANCINETES!



Parabéns as meninas que lutam, lutam muito, pra sempre estar com tudo sempre desse jeitinho...Sempre querendo passar da melhor forma possível para as pessoas tudo sobre a Fraan...Eu sei, eu imagino o esforço de vocêss... Não faço parte do fã clube, mas me senti no direito de homenage-las. Porque? elas merecem!!! merecem mt, mts mais.... E hoje, 17/09/2011 vocês completam 1 aninho *-*
1 aninho de mtt amr, dedicação, esforço, força de vontade... Porque com amor nós conseguimos tudo, nhhé?! Vocês vão mtt longe...
Que continuem sempre sendo essas meninas lindaas e maravilhosas ( ui birxice ) que vocês sempre fooram!!! Obrigada pela amizade de vocês, pelo carinho, apoio, TUDO!
YEAAHHH! 1 aninho de existênnciiiaa haha Imagino a felicidade  todas :'')
Eu só tenho que lhes ddar  PARABÉNS, por TUDO, por tudo o que você são, por tudo o que você fazem!
Que venham mtts e mts anoooos s2


NATH FINOQUIO, NATY BARRETO, ROSE SILVA, ISABELA MAARTINS, PATY PIMENTA, THAIS SANTAREM... VOCÊS SÃO DMSS! Sem mais :)
       Amo todas...


Por: JuliaFerreira : )
                                     


3 comentários:

  1. Parabéns Julia, muito linda a homenagem que vc fez para as Francinetes. O Carinho, a União, o Amor e o Respeito por Francine é muito importante para ela. Beijos em seu ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa florzinha! Disse tudo :)
    beijoss ♥

    ResponderExcluir
  3. Julia,parabéns pela merecida homenagem!!! FRANCINE e FRANCINETES merecem muiiiiiiiiiito!!! Bjksssss

    ResponderExcluir