quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Entrevista com a Fran sobre a Petite Française

Quais são suas expectativas com a inauguração da sua nova grife, Petite Française?

O que queremos com a Petite Française é ser uma referência. Por isso criamos uma loja conceito e não apenas mais uma loja. Tivemos cuidado com cada detalhe da decoração, com cada cantinho da loja e com cada peça de roupa. Queremos que as pessoas falem da Petite, queiram conhecer nosso cantinho.

Você pretende abrir outras filias no Rio de Janeiro e em outros estados?

Sim. Nossa ideia é abrir franquias no Rio e em outras capitais

Esse sonho de ter sua própria grife veio quando você começou a se envolver com a carreira de modelo ou é uma coisa recente?


Na verdade, desde o tempo em que eu participava dos concursos de beleza alimento esse sonho. Quando eu desfilava, era eu mesma quem criava os meus vestidos. Eu adorava aquele glamour das passarelas e isso foi me encantando. Claro que o sonho ficou adormecido. Recentemente, surgiu a oportunidade e ele voltou com tudo e agora é uma realização.
O que nós, fãs e clientes, podemos esperar desse seu novo empreendimento?


Podem esperar um espaço fofo, que tem a minha cara, com roupas diferentes e bonitas, um local onde todos serão muito bem recebidos... Vocês vão querer entrar lá, mas não vão querer sair rsrs.
Como é um dia ser sacoleira e no outro ser dona de uma grife?

Pois é... Quando eu era adolescente trabalhei em feiras, vendendo roupas, em várias cidades do Sul. Eu adorava e era uma ótima vendedora. O ciclo da vida é realmente interessante. De alguma maneira, a moda sempre me rondou. E hoje ter minha griffe é uma realização pra mim.



                                      Fonte: Entrevista cedida ás @AS_FRANCINETES :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário