quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Festa das 100 + Vip 2011 :)


Eu já não preciso falar nada mais sobre Francine Piaia, todo mundo sabe que ela é o meu xodó. Estar com ela na festa das 100+ foi uma das experiências mais deliciosas e engraçadas da minha vida. Há exatamente um ano atrás eu a conheci, logo de cara me encantei e me joguei em cima dela, sugando toda aquela simpatia, estar perto dela é isso, você não tem mais vontade de sair. Por tanta simpatia, por tanta alegria, por tanta maluquice... Fran é um espetáculo.
Esse ano na festa das 100+ foi praticamente um encontro marcado, há um ano estávamos nos falando, tricotando sobre tudo, e já esperando o dia da festa das 100+ para matarmos a saudade.

Quando eu tive a oportunidade de chegar perto dela ali mesmo no tapete vermelho – depois dela atender tooooda a imprensa – dei um abraço bem forte, aquele abraço de saudade mesmo, fiquei cheio do perfume dela e minha felicidade foi a mil.




 Depois encontrei a Fran só na área VIP, e foi lá que conversamos e curtimos demais tudo dali. Eu me impressionei com o corpão lindo que ela esta, até comentei com ela ‘Olha Fran, eu sei que você é muito discreta quando vai se vestir, mas hoje você resolveu vir para matar né?’ Ela estava gostosíssima naquele vestidinho vermelho. Acho que foi um comentário forte na festa, o corpão da Fran.

Tenho que deixar registrado aqui todo o meu carinho por você Fran, você é incrível e eu to com você sempre. Você arrasa bem. Um beijão para a Rose, que é assessora da Fran, que foi lá na festa também e curtiu tudo com a gente. Inclusive tenho algumas fotos proibidas da Rose, mas ela é rica, e comprou a minha liberdade para postá-las, rs.

Como eu sei que esse post vai reinar com as fãs da Francine eu vou anexar algumas fotos exclusivas da Fran na festa. Essas são para as melhores fãs que um artista pode ter, eu sou fã das fãs da Francine. Beijos para todas.








                                                 Fonte: Blog Clube da Vip http://clubedavip.blogspot.com/2011/10/festa-das-100-2011-francine-piaia-74.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário