sábado, 18 de dezembro de 2010

Deus não demora, Deus capricha !

Estamos embaixo do msm céu, então por isso só não me resta esperanças de que um dia poderei sim te encontrar!
Por mais que seja difícil, por mais que falem, por mais que nunca niguém me ajude, meu amor por você só cresce cada dia mais e mais...
aaah, o dia que eu poderei ver esse rostinho da minha diva ali na minha frente, esse brilho nos seu olhos e esse seu sorriso contagiante... Direi sim, com muito orgulho, que esse dia vai ser e será o MELHOR DIA DA MINHA VIDA!
Ouvir você dizer apenas um obg pra mim, seria sim a maior recompensa do mundo *-*
Queria sim que um dia você soubesse de todo esse amor que eu sinto por ti, queria sim escrever algo que nascesse lágrimas em seus olhos, mais sei que não tenho capacidade pra tanto...
Poderia escrever mil plavras Fran, mais nada, nada msm podeira descrever tudo isso que eu sinto por ti, é a coisa mais linda do mundo.. aquele amor verdadeiro, aquele amor purinho de fã (L
Eu topo tudo pra poder te ver,espero anciosamente por esse dia, e sinto que ele estar por vim... Pois Deus não demora, Deus capricha (:

FRANCINE PIAIA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário