sábado, 18 de dezembro de 2010

FP, meu amoor maior & a luz mas segura em qualquer caminhada!



Eterna estrela: Um dia eu sei que seguirei meu rumo, sei que vou construir um futuro, tendo você comigo sempre no coração. Mas eu sei também que eu nunca irei me esquecer de você. E não é da boca pra fora não, é o meu coração que me diz isso com todas as letras. Eu olho para o céu, e vejo que nada do que fiz/faço por você não foi/é em vão. Porque acima de tudo, você me mostrou e ensinou coisas maravilhosas, coisas que ninguém jamais fez por mim. Por isso eu digo e repito: Eu serei grata à você até o fim de minha vida! E haja o que houver, você pra sempre será a minha estrela, o meu maior tesouro. Contarei aos meus filhos sobre a pessoa que eu mais amei na minha vida e assim, eles saberão da minha história, saberão da melhor página da minha vida. E sabe porque? Porque eu te amo e é esse amor que me fortalece e que te faz eterna em mim! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário